sexta-feira, abril 8

Pato Fu... aí vou eu!


Quem acompanha o blog pela página do facebook, sabe que o Pato Fu fará dois shows aqui em Sampa este final de semana. E para alegria geral do tuiteiros, como eu, a @mamaemordenex fez uma promoção para quem retuitasse a frase da referida promoção. Eu fiz! E eu ganhei! Uips!

Hoje fui retirar meu prêmio composto de Camisa Baby Star, Cd Música de Brinquedo autografado pelo Pato Fu e ainda dois ingressos para show. Gente, tô feliz! Igualzinho ao "pinto no lixo"!


No site da Mamãe Modernex fala assim do show:
"O show trará canções como Primavera (Cassiano/Silvio Rochael), que virou clássico na voz de Tim Maia; Sonífera Ilha, dos Titãs, interpretada pelo Pato Fu ao som de brinquedos eletrônicos; Todos Estão Surdos (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), com um sax  gravado a partir do som de Genius, um brinquedo famoso da década de 1980; e Live And Let Die, tema de filme de James Bond composto por Paul McCartney, cuja versão recebeu o som de um vinil sacudido e uma orquestra inteira reproduzida com camadas e camadas de brinquedos, dentre outras.

Além de um repertório incrível, o show conta ainda com a participação de um ‘coro’ bastante especial: são os monstros Ziglo e Groco, criados pelo grupo mineiro Giramundo, de teatro de bonecos, que substituem no palco – à sua maneira – o coro infantil presente nas músicas do CD.

“O Giramundo dá lastro ao espetáculo, pois é capaz de dialogar com crianças e adultos de uma forma mágica e inteligente,” afirma a vocalista do Pato Fu. “Eles são o contraponto perfeito para a linguagem de brinquedo que desenvolvemos neste disco. Aliam diversão à música. Criaram dois monstros cantores que são os mais queridos por toda a plateia. O melhor coro vocal que podíamos ter!"

Não conhece este trabalho deles? Maravilhoso! Deixo aqui uma música do repertório deles que gosto e acho que cai bem hoje. Paz! "... É só fechar os olhos e olhar pra dentro de si mesmo."


 
Amanhã será um dia cheio de emoções. Pela manhã, terá o festival de contadores de histórias lá na biblioteca Hans. Você se lembra que já escrevi aqui sobre a Semana Andersen?  A tarde, para fechar o dia com chave de ouro, show do Pato Fu! Melhor impossível!

Até a próxima!
Elaine Cunha



Imagem:
google.com

Um comentário:

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha