sexta-feira, maio 27

Uma Historinha por Dia!





Conheci a Dadá pelo Facebook e me apaixonei pelo seu lindo blog: o "Uma Historinha por dia" . Acompanho todo os dias as histórias que a Dadá escreve especialmente para seu espaço.

No começo do mês, Dadá fez um concurso " Eu quero ganhar o livro infantil do João Ubaldo Ribeiro!" Para participar, tinha que escrever o décimo primeiro conselho que daria ao filho (em referência ao livro cujo título é "Dez bons conselhos de meu pai"). Meu conselho foi "LEIA MUITO". E ele ficou na lista dos cincos conselhos que iriam a voto popular! Assim, começou minha propaganda! 

Pedi aos amigos via facebook para votarem em mim. Já que o conselho mais votado levaria o prêmio. E o que você acha? Com uma força-tarefa dos amigos, meu conselho foi o mais votado e ganhei o livro! Uips! Fiquei mega feliz!

Meu livro chegou na última quarta-feira. Recebi a encomenda. Abri com todo cuidado. O livro estava embrulhado com papel de presente e até com bilhetinho dentro tinha. Olha só quanto capricho! 


E ontem, Dadá escreveu no seu blog sobre mim. Ela me emocionou. Quer ler o que ela escreveu? Clica aqui. 

Como é bom encontar pessoas do bem por aí! Como é bom (re)conhecer amigos! Juntos pelo amor a leitura! Juntos pelo amor às crianças!

Caso você não conheça o blog da Dadá. Tá esperando o que? Corre lá! Você irá ter histórias criadas por ela todos os dias! É uma gostosura!


Até a próxima!
Elaine Cunha


Um comentário:

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha