segunda-feira, fevereiro 18

Filó, Marieta e Fefê!

Eu adoro receber e-mails, mensagens e recadinhos. Quem não gosta, não é?  E ainda  mais quando eu recebo feedback das pequenas ações que eu faço aqui no blog.

No segundo aniversário do blog, eu fiz alguns sorteios. (Não se lembra? Clica aqui!) A Katia Vieira ganhou o livro "Filó e Marieta". Mas eu que ganhei a maior alegria. Olha só: 
"Oi, Elaine! Fizemos uma sessão de fotos aqui em casa. Eu lendo Filó e Marieta para a Fefê. O objetivo era te mandar um registro do meu prêmio e mostrar o quanto estamos aproveitando bem. Queríamos passar nossa alegria em estarmos juntas compartilhando o momento. Você viu só ela lendo sozinha!!!! Ela conta de acordo com o que ela está vendo.

Obrigada querida, por este blog tão encantador e que nos brinda sempre com textos e materiais de altíssimo nível.

Beijos

Kátia e Fefê (2 anos e 7 meses)

P.S: Ah, agora ela põe este livro debaixo do braço e conta história para todos que chegam. Uma graça!"
Agora fala sério, quem ganhou o presente maior? Katia e Fefê, obrigada pela alegria que vocês me presentearam. Nada mais gostoso de saber que o livro esta sendo muito bem aproveitado! Quem venham novas histórias!

Até a próxima!
Elaine Cunha

2 comentários:

  1. Oi Elaine!
    Lendo esse post fiquei meio constrangida, qdo recebi o prêmio aqui do blog eu disse que ia postar uma foto da minha filha com livro, que ela adorou, né?
    Pois é, eu até tirei foto com o celular do meu marido mas como sou uma negação com essas coisas, não baixei, não postei, não fiz nada... afff...
    Na 2ª feira, ela levou "Os 3 Porquinhos Malcriados..." pra escola nova e arrasou, a professora faz a hora do conto no final da aula e fez com o livro que ela levou e a criançada gostou muito! Até as mães ficaram sabendo da existência desses porquinhos, kkkkkk!!!
    Ainda te mando uma foto!
    Bjo

    ResponderExcluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha