terça-feira, dezembro 17

Arrastão da Alegria: Natal 2013

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."
 (Rubem Alves)



Sim, sim. Meu coração dizia para onde eu devia voltar. E sabe para onde? Para o hospital! Para o Arrastão da Alegria!! (Você não sabe do que estou falando? Clica aqui para você entender melhor!)

Ainda não foi para contar histórias para os pequenos não. É bem verdade! Mas foi para festejar o Natal que está chegando! Uips!!! Gente, a última vez que participei foi em junho de 2012. Eu ainda estava grávida do pequeno! Olha o tempo que faz. Deu para entender o motivo de tanta saudade, não é? 

Saudade mais do que justificada. Minha razão de viver está com 1ano (passou tão rápido!) que agora estou retomando as minhas outras paixões. Contar histórias é uma delas. Então, tô na área, pessoal!! 

E vou te confessar... Saudades demais daquela energia! Daquela troca de olhares agradecidos! Olhares das crianças, admirados por  ouvir um bando de contadores de histórias cantando músicas natalinas. ( Ainda bem que somos contadores de histórias, porque acho que poucos de nós faria parte de uma cantata!) Como também surpresos pelo kit natalino que receberam que foi preparado com tanto amor e carinho. Desta vez, o kit continha livros, desenhos e um brinquedo. Resumo este dia com algumas palavras:  
Saudades - Gratidão - Felicidade.

Somente o Pai Celeste para nos proporcionar um momento ímpar assim. Digo de coração. Só quem participa desta ação entende a minha emoção. Não estou dizendo que esta ação é única no mundo, não. Lógico que não. E que bom que não seja. Quanto mais pessoas do bem se movimentando, cria-se a "Corrente do Bem". Porém, é porque tem um sentimento tão intenso, mexe tanto comigo. Que só o Pai Celeste para saber a profundidade disto tudo. Eu não tenho palavras para descrever tudo isto. 

Então, se não consigo por em letras... coloco em imagens.. Que falam por si só. 
Com vocês, Arrastão da Alegria de Natal! 




Contadores de Histórias Darcy Vargas e seus livros.


Até a próxima!
Elaine Cunha

2 comentários:

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha