sábado, setembro 30

Quinta-feira é dia de Histórias!

Qual o seu dia preferido da semana? Tem dia para todos os gostos e atividades. Outros preferem algum dia aleatório porque certamente tem relação direta com ele. Aqui em casa, tem o dia tão esperado da natação, o dia em que se pode brincar no tablet. Temos até o dia para a bala. 😜

Para o time do escritório, sexta é O dia, não é? Tem até a frase que mais vejo o "estado de espírito" desta turma. É um tal de "Sextou!" só para lembrar que já é hora de se divertir! 

E o Snoppy define bem os dias da semana para aqueles que esperam ansiosamente pelo final de semana, não é? Eu me divirto! Que mau-humor na segunda! Tá igual ao Garfield. 


É... Adoro o final de semana. Mas eu também adoro as quintas-feiras! Sabe o porquê? 

Quinta-feira é dia de Histórias!! 
Uhu!

Quem não gosta de ouvir histórias, não é? Foi pensando nisto que eu gravo uma história curta para se ouvir com a família, com as crianças, com as tias, com os primos... Todo mundo junto e misturado! 

Lá no Canal do Caminhando e Contando no Youtube, tem histórias já deste projeto "Quinta é dia de Histórias". E também verá outras pérolas com amigos contadores de histórias também. 

Corre lá! Assiste! E se você gostar, assina o canal. Assim, na próxima quinta-feira, você será avisado que tem história nova no ar! 

Tá combinado nosso próximo encontro? Na próxima quinta-feira, tá? 

Até a próxima!
Elaine Cunha

2 comentários:

  1. Adorei o quadrinho dos dias e fui lá te ver! Parabéns! Continua contando sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, tudo bem?!

      Pode deixar. Sempre contando! E você, vem comigo, não é? :)

      Saudades!

      Elaine

      Excluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha