sábado, novembro 13

Jornada Natalina tá no ar!

 


Aqui em nossa familia, o Natal sempre foi um momento especial. Eu cresci numa familia que sempre comemorou muito.


Quando Pedro, meu filho de 9 anos, nasceu eu continuei esta tradição familiar. Luzes, enfeites, mesa farta... Era verdadeiro evento. Muito ruídos e interferências exteriores, das incontáveis atividades e compromissos dessa época do ano. Assim, percebi que precisava encontrar momentos de silêncio e de reflexão, para que a comemoração do nascimento de Jesus traga-nos também a luz e o renascimento interior. Jesus como Luz no mundo.

O Natal que nos traz sentimentos como a fraternidade, o amor, a compaixão, a solidariedade, a simplicidade, e não acontece nas cores e brilhos externos, mas no interior de cada um.

Como acredito no poder transformador das histórias, criei algo completamente diferente de tudo o que já fiz. Quis fazer algo especial para você e sua família que estão comigo no Caminhando e Contando. Fiquei com isto vários dias em meu coração até que nasceu:
"Jornada Natalina - Histórias para Aquecer o coração". Ano passado foi lindo. E este ano, vamos juntos novamente.

A "Jornada Natalina - Histórias para aquecer o coração" será um momento de criar novas memórias afetivas com sua família através das histórias escolhidas a dedo para te emocionar. As histórias levarão vocês ao encantamento da preparação da chegada do Nascimento de Jesus. Histórias narradas com meu jeitinho: de forma bem intimista. As histórias que nos nutrirão com os sentimentos de Paz, Família, Amizade, Fé, Amor... E tantos outros sentimentos. Vamos brilhar a Luz do Menino Jesus em nossos corações!

Estaremos junto durante todo o Advento. Serão 4 semanas ouvindo histórias especiais para neste momento. Ao todo, serão 12 histórias +atividades para despertar o verdadeiro sentido do Natal!

Marque aqui um amigo para fazer a Jornada com você!
Faça sua inscrição! Acesse o link aqui


Aguardo você!

Elaine Cunha
Contadora de Histórias


0 comentários:

Postar um comentário

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha