sexta-feira, setembro 9

Querido Diário

Querido Diário!

Eu ando com saudades de vir aqui conversar com você. Mas, olha, a vida anda tão corrida! Tô igual ao Papa-léguas! Sei que nada o que te falar vai justificar minha ausência. Porque saudade é sentida e não tem como recuperar o tempo perdido.

Porém, eu tenho certeza que você me entenderá. Vou te contar!

Nestas duas últimas semanas, muita coisa aconteceu no meu mundo do faz de conta. Reuniões, conversas, emails, estudo, histórias novas, livros novos,  cartas de interesse para cursos... E no meu real também: finalmente (re)comecei minha atividade física. Tá vendo? Tô me esforçando!

Eu também me inscrevi num curso. Tinha seleção e fiquei esperando resultado. Quando eu vi meu nome na lista de aprovados na oficina "Narração de Histórias" fiquei muito feliz. É um curso maravilhoso com a Simone Grande que faz parte do grupo "As meninas do conto". Totalmente prático, sabe?  Com muitas dinâmicas, jogos, brincadeiras... tudo recheados com muitas histórias. E olha, querido diário, não está sendo nada fácil, viu? Você bem sabe disto! 

Ainda tenho meus pequenos no hospital... Ah, sexta-feira passada eu não consegui ir porque minha coluna (ela mesmo!) ficou dizendo para mim: "Ô, Elaine... desacelera!" Eu não tive opção a não ser ouvi-la. Mas você sabe que eu tinha feito um acordo com uma mocinha, né? Promessa é dívida! Sabe o que eu fiz? Fui ao hospital no sábado! E aquela mocinha ainda estava lá. Cantamos, brincamos ouvimos histórias. Fechei meu dia com a notícia de sua alta médica. 

É diário... ontem eu precisei colocar meu check-list em dia. Precisei organizar minhas atividades diárias. Eleger as prioridades. Analisar tudo para ser mais eficaz. Sabe porque? Semana que vem terei três dias de curso, visita ao hospital, alguns trabalhos, rever alguns amigos... e como fica minha vida, né?

Ainda estamos preparando dois eventos no hospital. Um Sarau de Histórias e o Arrastão de Dia das Crianças. Vamos entregar os kits que arrecadamos na campanha Corrente do Bem. Ah, que alegria.

Confesso. Estou cansada. Preciso de férias! Quero ver o mar! Sentir a brisa no rosto. Ouvir as ondas bater nas pedras... Ai que saudades!! Preciso recarregar minhas baterias!

Esta tudo muito corrido... está mesmo... Mas sou feliz por isto. Só tenho que agradecer a Deus pela vida! Estou com muitas ideias,  novos desafios. Depois te conto! Palavra de escoteiro!

"Beep-beep". Preciso ir.
Meus filhotes estão aqui querendo brincar comigo. 
Mas eu volto, logo! Prometo!

Até mais, querido diário!
Elaine Cunha

imagem: google.com

5 comentários:

  1. Olá Elaine,

    A vida é assim mesmo, uma grande correria! Os dias andam passando rápido demais e não nos sobra tempo de fazermos quase nada!

    Você é uma pessoa com o coração repleto de amor, de amor ao próximo! Parabéns, e que Deus continue te dando forças para sempre seguir em frente!!

    Fica em paz e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,
    parabéns pela aprovação no curso! Voc~e merece!
    Que bom que você curtiu nossa ida a Bienal. Um livro autografado (pra quem gosta de ler) é um presentão mesmo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigada pela indicação do livro! Vou comprar!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minéia,

    percebi que não preciso de mais horas no mesmo. Preciso mesmo é de otimizar meu tempo. Até porque temos é muito abstrato. Temos que dar vida a ele, não é?

    Beijos,
    Elaine

    ResponderExcluir
  5. Chris,

    Ah, se gostar do livro me fala!
    Eu tô curtindo demais!
    beijos, Elaine

    ResponderExcluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha