quarta-feira, fevereiro 15

Promessa é Dívida!

As últimas semanas aconteceram tanta coisa legal. Eu fui no Festival de Contadores lá no CCBB. Ainda não te contei como foi, né? Estou em falta! Mas é bom um bom motivo. Estou esperando ainda algumas respostas para escrever aqui para você. Pendência parte 1.

No último sábado, também aconteceu o primeiro arrastão deste ano no hospital. Foi o arrastão de Carnaval. Mais uma pendência minha... Pendência parte 2.

Tá sabendo do  Sorteio de Carnaval do exemplar do livro "Livraria Limítrofe" do Alfer Medeiros, não é? Sábado tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Ele e também a Sandra Torres, da Toks de Arte. Pendência 3
 

Como promessa é dívida, assim que eu receber estas respostas eu escrevo aqui sobre o Festival, ok? E da festa no hospital, na sexta eu te conto melhor. E na segunda, te falo sobre o encontro com os amigos, ok?

Porém, mesmo deixando alguns assuntos como "pendente", trago para você hoje três posts que eu gostei muito de escrevê-los. Sim, hoje teremos 3 dicas de cursos, sarau e ação voluntária. 

-Curso Básico de Formação para Contadores de Histórias 2012 pela Biblioteca Hans Christian Andersen;
- Curso Contos de Fadas e Sarau de Histórias e
- Quer ser Voluntário Contador de Histórias?

Agora é com você. Só você escolher o que você quer e ir lá, ler e comentar! Mas quem disse que você não pode por em prática as 3 dicas de hoje, não é?

Você verá que pode sim! :)



Até a próxima!
Elaine Cunha

5 comentários:

  1. Olá!
    É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
    Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
    Grande abraço
    Se cuida

    ResponderExcluir
  2. Olá, Elaine!
    Gostei muito do seu blog! Um espaço acolhedor que divulga a literatura infantil e estimula a leitura de nossas crianças.
    Que Deus abençoe sempre os seus caminhos!
    com carinho,
    Angela

    nospassosdejesusamor.blogspot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliane,
    muitas dicas MARAVILHOSAS!!!
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine, foi voc quem ganhou a agenda, que costumizei para o sorteiro da Gaspareto?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hummm, quantas dicas, pena que nosso tempo as vezes fica curto demaisss, mas é sempre bom vir aqui! Você é uma heroína sempre envolvida com a turma, tem que gostar e ter o dom para ser um contador de histórias, então se arranja o tempo. Bjs.

    ResponderExcluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha