quarta-feira, fevereiro 15

Quer ser Voluntário Contador de Histórias?

Você quer ser voluntário? E que tal ser voluntário como contador de histórias ? 

A Associação Viva e Deixe Viver (você já sabe que atuo voluntariamente nesta instituição, não é?) abriu inscrições do processo seletivo para São Paulo. Uips!

O processo seletivo da Associação é um dos mais rigorosos e reconhecidos entre as organizações brasileiras do Terceiro Setor.

A primeira etapa do processo seletivo começa com a palestra “Princípios e Diretrizes da Associação Viva e Deixe Viver”, com o intuito de sensibilizar o futuro voluntário sobre a missão, a causa e os valores que são a base do Viva. Cada candidato deverá cumprir, até novembro,  13 encontros/palestras de capacitação e  treinamento prático acompanhado de um contador mais experiente, em cada palestra é emitido um certificado. No final desse processo, em dezembro, acontece a tradicional celebração e confraternização dos voluntários.

Você deve está pensando agora: "Putz, muito rigoso" Acho imprescindível as palestras. Afinal, o ambiente hospitar, muitas vezes, é novidade para muitas pessoas. Fora que preparo nunca é demais!

Se você quiser fazer parte desta turma do bem, acessa aqui para fazer saber mais detalhes. Quem sabe não atuamos juntos por aí? #servoluntariovaleapena

Até a próxima!
Elaine Cunha

0 comentários:

Postar um comentário

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha