segunda-feira, setembro 3

Setembro chegou!


Setembro chegou! Seja bem vindo!

Ah, como eu gosto do início do mês. É a chance de recomeçar mais um ciclo. E vou te dizer, Setembro já chegou com muitas promessas, desafios e realizações. 

Bom, eu sei que ando sumidinha daqui. A minha vida de "Mamãe de Primeira Viagem" não é nada fácil. Sabe aquela hora que você não sabe por onde começar? Pois é.. às vezes, sinto-me assim. E agora que está entrando no rumo final da gestação (estou com 30 semanas!), é um tal de corre-corre para por tudo em ordem. Muito corrido e muito gostoso também! Pronto, falei! ;)

E a minha vida de contadora de histórias? Sabe, neste momento, sou contadora de histórias exclusiva do filhote. Solicitei meu afastamento (provisório) do hospital. Um momento, como sempre, muito dolorido. Porque amo de paixão esta ação. Porém, o momento é outro. Agora eu tenho um lindo bebê que mexe, chuta, pinota o tempo todo. E está crescendo muuuuuito! Pesando já. Não tenho condições de ficar pulando como gosto. E o filhote já já estará conosco! E como acredito que "contar histórias é dar um presente de amor"... imagina o presente que eu estou tendo com o filhote?

Mas eu terei uma doce despedida do hospital. Acontecerá o Sarau de Histórias! Eu ainda não sei se irei narrar ou se irei apenas curtir os amigos. Mas só sei que será divertido, como sempre é. Pode esperar que eu te conto aqui. Depois desta despedida, só voltarei ativamente para o hospital em 2013! Até lá, estarei nos bastidores de todas as ações que continuarão a acontecer! 


Outras novidades virão. Só aguardar! 

Até a próxima!
Elaine Cunha 




0 comentários:

Postar um comentário

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha