sábado, janeiro 2

Pausa Necessária...Silêncio Renovador!


Todo início do ano é a mesma coisa. Fazemos as nossas listas e tentamos por em prática. Sim, tentamos. No meio do caminho, tanta coisa acontece... Muda o caminho. Tropeçamos. E paramos...

E eu precisava explicar o que não havia explicação!

Eu parei. Parei com quase tudo em minha vida. Fiquei - por muito tempo - vivendo um dia atrás o outro. Na minha caminhada, me perdi. E como foi difícil! Verdadeiramente, vida mudou. Tentei, por inúmeras vezes, voltar. Marquei. Desmarquei. Adoeci. Tive que trabalhar. Dor na coluna... Nem sei ainda explicar o que não pode ser explicado! E não voltei. Não era o momento. Ainda!

Mas nunca deixei minhas histórias de lado. De um jeito ou de outro, eu me permitia ficar rodeada pelo encantamento deste mundo encantado.

Contei histórias por aí: na casa de amigos, encontros, saraus, escolas... Também levei um pouco da minha paixão de contar histórias por aí. Tenho orgulho de um belo trabalho desenvolvido junto aos evangelizadores infantil da União Fraternal. Foram dois dias de troca maravilhosa de conteúdo, aprendizado e muita energia boa.

Sabe, confesso, eu vivi um momento meio ostra. E como tudo tem um motivo nesta nossa caminhada, posso dizer com todas as palavras: Aprendizado. Sai fortalecida desta batalha. E agora, pronta para RECOMEÇAR e com as malas prontas!

Paz e Luz
Elaine Cunha

4 comentários:

  1. Amiga, espero que « de malas prontas »seja só uma figura de linguagem. E que em 2016 possamos estar juntas cada vez mais.
    Lindo texto!!!
    Serve para mim integralmente.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Está de volta com o blog, Laine?
    Bem vinda!!! Seja muito bem vinda a blogosfera! =)
    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda, apesar de não nos conhecermos o seu blog tocou-me e foi um momento muito feliz ver que recomeçou, é uma fantástica contadora de histórias, parabéns, Elisa

    ResponderExcluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha