quarta-feira, fevereiro 17

Uma conversa importante

 


Ontem Pedro e eu tivemos uma conversa que mexeu muito comigo. E eu gostaria de compartilhar aqui com você.

Ele me perguntou, assim na lata:
- Ná, quantos seguidores você tem no seu canal do Youtube?
- Um pouco mais de mil.

Com voz triste continuou...
- Ah, falta muito.
- Para que, filho?
- Para você ganhar o troféu do Youtube. Eu sei o porquê.
- Por que, filho?
- Porque você não tem mais gravado histórias por lá!
- É verdade não gravei mais. Tá com saudade?
- Tô. Volta a gravar, Ná.

Parei. Fiquei pensando. Até eu tô com saudade, viu? Eu estou com muitos livros para resenhar, histórias para gravar... Mas ainda não consegui encaixar tudo na agenda desde que as aulas recomeçaram. Minha nossa da falta de organização e foco!

Como eu acredito que os anjos conversam conosco através dos que nos encontram no dia a dia... Já combinei com ele uma próxima história. A escolha dele!
E eu quero saber de você, também anda com saudade das histórias? Tem alguma em especial que você gostaria de ouvir? Indica aqui para mim nos comentários. Vou amar saber!

Ah, e já pedi ao meu presidente do fã clube ajuda para gravar as histórias. Porque não é fácil, viu? Estudar história, gravar, editar, subir nas redes... E ainda ter uma criança full time não é brinquedo não. Valoriza aí o trabalho! Aproveita e vai lá no youtube e se inscreve. Ajuda a mamãe aqui chegar mais próximo do troféu! Só buscar no Youtube o Caminhando e Contando. E para te ajudar ainda mais, link na bio. O presidente do Fã clube agradece. E eu também.

Na foto, um momento fofo meu e dele na Biblioteca aqui em Rio Preto em 2018, pelas lentes da fotógrafa @adrianabassofotografia, quando podíamos aglomerar e contar histórias pessoalmente. Ô saudade que fala, viu?

Um beijo

Elaine Cunha
Contadora de Histórias

#caminhandocontando



0 comentários:

Postar um comentário

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha