quinta-feira, dezembro 2

Amigo Secreto

Quando chega o final do ano sempre existe a brincadeira de Amigo Secreto, não é?

Este ano eu resolvi participar de um diferente. Amigo Secreto de Livros! Uau! Bom demais! A idéia é da Roberta Souza, do blog Mix Cultural. Como a própria Roberta escreveu no seu blog, "somos 16 mocinhas participantes". 


Hoje os blogs destas mocinhas terão um post bem especial! Hoje é dia de revelar ao mundo quem é a amiga secreta!

Para relembrar as frases mais usadas na hora de dizer quem é a felizarda, começo dizendo: "Minha amiga secreta é uma mocinha." (Frase mais tradicional que esta não existe!) "Edita um blog super legal" ( Ah, todas as mocinhas tem blog!) Tá bom, tá certo. Vamos direto ao ponto, não é?

 
Quando eu recebi o nome da minha amiga, fui conhecer o seu  blog para conhecê-la um pouco mais. Blog caprichado, cheio de dicas de... Maquiagem, beleza e moda!  Editado pela Camila Bovi do blog Bom senso na make !


Primeiro post visto era sobre novidades do Contém 1gr. Acredito que temos uma paixão em comum: fotografias! Quantas fotos lindas ela fez!


A escolha do livro não foi uma tarefa difícil. Recebi a "lista de desejos" e bastava apenas escolher um para presentear. Depois de navegar no blog dela, achei que um dos livros indicados seria ideal para a Camila. Não posso contar qual livro, porque estragará a surpresa!

Pedido do livro já feito! Camila, você deverá receber em até 6 dias utéis. E não esqueça de avisar na portaria que seu nome, temporariamente, será Elaine Cunha. Não tinha como colocar seu nome no envio.

Agora, resta-me matar a curiosidade. Tenho duas perguntas que rondam minha cabeça:
Primeira: Será que Camila gostará do seu presente?
Segunda: Quem me tirou?

A segunda será a mais fácil de descobrir. Navegarei no blog das 16 mocinhas e ver quem já postou sobre o Amigo secreto! Fácil, né?

Quando eu receber o meu livro, eu te conto aqui.


Até a próxima!
Elaine Cunha

2 comentários:

  1. Que legal que tirou a CAmila! Ela é muito lindinha!

    Comigo aconteceu esse mesmo lance do nome! Minha amiga oculta será por seis dias úteis Roberta...rs

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii estou participando desse amigo secreto,vim conhecer seu blog e adorei,estou te seguindo passa no meu se quiser me seguir ficarei muito feliz!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha