quarta-feira, julho 13

Fiquei apaixonada pelo Fonchito!

Lembra da promoção da história do Primeiro Amor que a Dadá, do Uma historinha por um dia, promoveu? Que eu escrevi como eu encontrei o meu amor, recorda-se? Não leu a história? Ah, acessa aqui. Agora sim, você já conhece a história!

Com a ajuda dos amigos, por apenas um único voto de vantagem, eu ganhei a promoção! Uips! Obrigada pelos votos,  pessoal!

Recebi meu prêmio, embrulhado num capricho só pela Dadá!




Quando eu abri minha encomenda, tinha os livros: "Fonchito e a Lua" e "O Baile do Menino Deus" e algumas caixinhas de giz de cera para a Campanha Corrente do Bem.



Quem disse que propaganda não cria necessidade de consumo é porque não conhece o amor da Dadá pelo Fonchito! Lógico que minha primeira ação foi lê-lo!l

Amor à primeira vista! Também fiquei apaixonada pela obra. A sutileza do amor, a forma como a história é conduzida é maravilhosa. É aquela história romântica super agradavél, onde você fica feliz com a surpresa do que o amor é possível realizar! E o final?  Surpreendente! Fiquei imaginando o que teria acontecido depois do "foram felizes para sempre", sabe?

Esperei uma visita minha ao hospital para levar o Fonchito para as crianças. Eu até o coloquei na bolsa na última quinta, mas... para minha alegria... não tinha crianças para desfrutar das maravilhas do livro. Coisa boa não ter tantas crianças hospitalizadas, não é?

Pois é... Assim, Fonchito voltou pra casa sem nem ter saído da minha sacola mágica. Mas tudo bem, teremos nossas oportunidades!

Até a próxima!
Elaine Cunha


Um comentário:

  1. Laine,

    eu não vou ser chata e falar o óbvio - 'eu te disse, eu te disse, eu te disse!' Fico feliz que você tenha gostado do livro tanto quanto eu. E que não tenha havido crianças para ouvirem a história no hospital! Que não hajam nunca,e você leve o Fonchito na sua sacola mágica para festas ao invés!

    Mil beijos, Dadá
    http://umahistorinhapordia.blogspot.com

    ResponderExcluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha