quarta-feira, setembro 26

Novidades no Ar!

Ando em contagem regressiva!

Falta um pouco mais de um mês para a chegada do filhote. Sim, passou muito rápido! É bem verdade que falei quase nada da minha gravidez aqui no Caminhando. Como minha felicidade não cabe em mim, policiei-me para não falar pelos cotovelos sobre este momento tão lindo que vivemos. Afinal, mãe de primeira viagem é assim. Tudo é novidade! E eu não queria cansar você!


Minha barriga – como eu prefiro chamar – a casinha do Pedro é verdadeiramente nosso casulo. Porque me sinto uma "Mamãe Borboleta". Igual a esta foto que minha querida amiga Elaine Rodrigues me enviou assim que soube de minha gravidez!


Como toda "mãe fresca", procurei muitas indicações de livros, leituras, dicas.. afinal, eu mundo mudará em breve, não é?

E para entrar na "vibe" de mamãe fresca que ama ler e contar histórias... vou te contar o que andei preparando para o Caminhando. A partir de outubro, trarei sempre um assunto relevante para nós, mamães com bebês pequenos em casa. Mas vou te dizendo, não perderei o foco do nosso espaço. Afinal, não quero tranformar o Caminhando num site de trelices do filhote.  E sim, leitura, livros, dicas para crianças pequenas. Combinado assim? Topa dividir comigo também esta nova fase divulgando aqui dicas também?

 

E para quem ainda não viu meu casulo. Uma foto da casinha do Pedro, com 30 semanas (quase um mês atrás!). Este lindo registro foi feito pela amiga fotógrafa Mary Dartson. Um belo momento capturado com seu olhar sensível.


Até a próxima!
Elaine Cunha

6 comentários:

  1. Oi Elaine,

    Não sabia da sua gravidez, e fico MUITO feliz por você. Sei tudo que você está sentindo, pois já passei por isso também. É um momento mágico para nós, mulheres!

    Aproveite esse momento único e desejo tudo de maravilhoso para vocês!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Minéia!

      Obrigada pelo seu carinho! Viu só? Não falei tanto da minha gravidez mesmo, né?

      Estou nas nuvens mesmo!

      beijos agradecidos,
      Elaine

      Excluir
  2. Vendo a "casinha do Pedro" não pude deixar de pensar em como essa fase tão bela passa rápido e de como depois do parto a barriga grandona faz falta...
    Adorei a ideia de trocar informações dos pequenos!
    Se tenho uma dica é essa, curta muito agora que depois vai se lembrar com carinho da casinha que foi morada do pequenino nos seus braços!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Que novidade boa, amiga!
    Mais e mais inspirações para dividir. Boas ideias e histórias.
    Pedro será o maior incentivador e agraciado. E nós? Vamos acompanhando vocês :)
    Beijos com amor.

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, como já disse antes, foi uma delícia fazer o ensaio do Pedro, do papai e da mamãe. Esse nosso encontro só me fez te admirar mais ainda, pela sua garra, pelo seu carisma, pela doçura e pelo amor que transborda em sua vida. Obrigada por tudo. Outros momentos especiais como esses que passei ao lado de vocês virão. Feliz da vida e curtindo todos esses momentos que você compartilha, viu?
    Grande beijo!
    Mary Dartson

    ResponderExcluir
  5. A mamãe-casulo está prestes a se metamorfosear em uma linda borboleta carregada de uma pequena borboletinha, que já nascerá com asas e nunca terá dificuldades em voar. Voar pelas histórias, pelos livros e precisamos de seres alados nesse mundo! Beijos amiga e xará! Parabéns por mais um sonho realizado! Para Elaine da sua Elaine.

    ResponderExcluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha