sexta-feira, janeiro 31

Coleção Folha: Contos e Fábulas para crianças




Gente, saiu uma nova coleção de livros da Folha de São Paulo! Fofurice pura! E olha, do jeito que eu gosto: Contos e Fábulas. Já viram? São contos tradicionais! Ai que delícia! Amo! Foi lançada no último domingo. E todo lançamento é especial, não é? Foram dois livros pelo preço de um! 

Quando eu vi no site a coleção, já fui falar com a mocinha da banca de revista para separar o meu primeiro livro. Sabe por que? Eu gosto de ver primeiro antes de me arriscar a comprar a coleção inteira e não gostar. 

Vou te dizer: tão lindinho, viu? Capa dura, ilustrações lindas, grandes e coloridas. Meu pequeno, curioso por natureza, adorou ficar passando as folhas. O texto escrito com tamanho bacana para leitura. Eu penso que poderia ser um tamanho um pouco maior, mas aí entraria uma diagramação diferente entre texto, imagens... Já não sei se ficaria interessante. E o Cd com a história? Ah, Pedro ouviu comigo o primeiro Cd e deu altas risadas. Principalmente quando ouviu a voz da madrasta! Quando eu vi os Cd´s, recordei da coleção Disquinho. Os Cd´s são coloridos. Inclusive, recordei de minha infância. Tudo porque eu tinha um LP (olha isso, como faz tempo!) da história "O Cão e a Raposa" e adorava ouvir. Ai ai. Suspirei!

Bom, voltando ao tempo de agora... Conheça a coleção. Visite o site da folha. São 25 livros. Cada um mais legal do que o outro. Ah, acredita que terá a história da "Dona Baratinha"? Pelo cronograma, será dia 23/fev. Ainda dá tempo de começar a sua coleção via banca de revista. Ou se preferir, compra no site lotes ou coleção completa. Lembra que coleção completa sempre tem desconto. Se for assinante Folha ou UOL, desconto é maios! E o bolso agradece! 

Este post não é publieditorial. Eu indico porque gostei mesmo. Mas se a Folha me desse a coleção, ficaria feliz também! 

Veja aqui o vídeo da propaganda da coleção. E ainda verá, rapidamente, as ilustrações do livro "João e Maria".

Coleção Folha: Contos e Fábulas. Eu indico! ;)

Até a próxima!
Elaine Cunha

Um comentário:

  1. Amei tb,que criança crescida não vai se apaixonar por essa coleção,minha pequena tb amou!!!

    ResponderExcluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha