segunda-feira, novembro 16

Jornada Natalina - Histórias para aquecer o coração




"Jornada Natalina - Histórias para Aquecer o coração"
Convido você a preparar a sua casa e também preparar seu coração. Para o nascimento do Menino Jesus. Ficou animado? Vamos os detalhes desta Jornada que foi preparada com muito amor e carinho para vocês.

A "Jornada Natalina - Histórias para aquecer o coração" será um momento de criar novas memórias afetivas com sua família através das histórias escolhidas a dedo para te emocionar. As histórias levarão vocês ao encantamento da preparação da chegada do Nascimento de Jesus. Histórias narradas com meu jeitinho: de forma bem intimista. As histórias que nos nutrirão com os sentimentos de Paz, Família, Amizade, Fé, Amor... E tantos outros sentimentos. Vamos brilhar a Luz do Menino Jesus em nossos corações!
E contar as histórias de forma simples e intimista, trará a história para mais perto. A criança entenderá que o acontecimento natalino é esperado ansiosamente no mundo inteiro. A cada história narrada, a sensibilidade será despertada de modo que a luz do Natal aos poucos brilhe cada vez mais, até que na Noite Santa se irradie em toda a sua plenitude.
Faça a sua inscrição. Logo em seguida, você fará parte do grupo VIP no Whatsapp onde acontecerá toda a magia.
A cada história, teremos uma atividade a ser realizada a várias mãos: pela sua família. Que delícia, não é? Estaremos juntos por 4 semanas. Serão ao todos 12 histórias + atividades. Podendo reviver esta preparação por toda a semana até a chegada do Natal. Quem pode fazer parte desta jornada? Aberto a todos que desejem vivenciar uma nova experiência com histórias trazendo ao coração a chegada do Natal. Como será? Nossa Jornada será de 4 semanas.
Todas as histórias foram gravadas com carinho e com exclusividade para esta Jornada. Você poderá ouvir as histórias quantas vezes quiser e por quanto tempo desejar.
Você receberá no grupo Vip: - História preparatória da semana: Abordarei o tema semanal das histórias e também os itens necessários para cada história; - As duas histórias por semana em dias diferentes. Desta forma, você poderá degustar deste momento da história e a sugestão de atividade. Ao todo serão 12 histórias para você preparar sua casa interna: seu coração! Começaremos no dia 29/11 e terminaremos no dia 25 de Dezembro, o dia do Natal.
Inscrições diretamente no link: https://bit.ly/inscricaoJornadaNatalinaAqui

É necessário realizar as atividades? Depende de você. Mas te garanto que elas farão muito sentido para você nesta preparação da chegada do Natal.

Valor de Contribuição?
É jornada para ser realizada por todos. Meu propósito é levar o meu amor pelas histórias até você. E que você sinta em seu coração que esta Jornada fará sentido para você, trazendo a ti bons momentos acalentados pelo com amor. Assim te proponho as seguintes formas de contribuição:
Contribuição Individual – R$49,99 – Uma inscrição Contribuição Amigo – R$ 24,98 – Mais de uma inscrição realizada ao mesmo tempo. Contribuição Social*
IMPORTANTE!
Escolha com consciência. Opção de Contribuição Social* é um presente meu para você. É a sua Inscrição gratuita. Se você não pode realizar neste momento de outra forma, tudo bem. Venha e participe gratuitamente. Você fará parte do mesmo grupo e receberá o mesmo conteúdo. Só te peço que escolha uma opção que caiba, verdadeiramente, em seu bolso e no seu coração.
Ficou com dúvidas? Fale comigo!
Aguardo você!
Abraços afetuosos,
Elaine Cunha




0 comentários:

Postar um comentário

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha