quinta-feira, novembro 19

Tá sabendo da "Jornada Natalina: histórias para aquecer o coração"?


Você já enfeitou a sua casa para o Natal? Que tal agora preparar também o coração? E se esta preparação for através de um momento intimista pelas histórias?


Sim, as histórias nutrem nosso coração e nossa alma. Assim, este ano, resolvi fazer uma "Jornada Natalina - Histórias para aquecer o coração".

A Jornada será de histórias e algumas sugestões de atividades para nos conectar ao momento, nesta preparação do Nascimento do Cristo em nosso coração.

As histórias foram selecionadas a dedo! Do jeitinho que amo! E trazem sentimentos nobres, como fé, amor, respeito, gratidão, entre outros. As histórias trarão a viagem de José, Maria grávida e o burrinho até Belém. É neste caminho que a magia acontece! Vamos juntos com eles e nos preparar para clímax que é a chegada do Menino Jesus. Vamos nos lembrar da importância do caminhar!

A jornada será dividida por semana. Estaremos juntos por 4 semanas. E a cada semana teremos 3 histórias. Assim, no total teremos 12 histórias. Que delicia, não é? ❤️

A Jornada acontecerá online, num grupo Vip no WhatsApp onde toda a magia acontecerá.

Começará no dia 29/11 e seguirá até o dia de Natal. Então corre e faz a sua inscrição neste link aqui ó:

https://bit.ly/inscricaoJornadaNatalinaAqui.

Jornada é aberta a todas as pessoas, adultos e crianças, que desejam fazer esta caminhada comigo. Só precisa gostar de ouvir histórias! E quem não gosta de ouvir uma boa história, não é?

Marque aqui um amigo que para fazer a jornada contigo também!

Aguardo vocês nesta jornada!

Gratidão!

Elaine Cunha

0 comentários:

Postar um comentário

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha