quinta-feira, dezembro 1

Contagem Regressiva!

Ah, chegou o último mês de 2011. Dezembro! Faltam apenas 31 dias para a chegada do ano novo. Faltam apenas 25 dias para a festa mais linda: Natal!

Quando vai chegando o final do ano, eu tenho sempre a sensação de que tempo está voando. Mas ontem eu descobri que não está voando. Virou um foguete!

Quem não está com agenda cheia de compromissos, confraternizações, (re)encontros?

Eu estou! E ando bem acelerada. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Muitas histórias por aí, novo treino na academia (o que naturalmente me deixa mais cansada e dolorida - minha coluna reclamando um pouco). Mas confesso, com uma felicidade que não cabe no peito. Muitas emoções vindo por aí!

No último sábado estive no programa "Que história é essa?" da Elaine Gomes. Você viu? Ah, foi tão divertido! Conheci pessoas novas e a minha amiga Dora fez-me uma surpresa maravilhosa. Lá estava ela na plateia! Eu não consegui gravar. Mas assim que eu tiver o video da apresentação, eu disponibilizo aqui para você (re)ver. 

Dora, Eu, Elaine e Neusa


Hoje, 1 de dezembro, é o dia Mundial de Combate ao HIV/AIDS.E estarei no Hospital Emilio Ribas contando histórias. Desta vez, usando meu avental pois irei pela Associação Viva e Deixe Viver. Depois te conto como foi esta experiência!

E como Dezembro é um mês de fechamento de ciclos... Tá chegando o dia da formatura dos novos contadores de histórias pela Associação Viva e Deixe Viver. Quando eu vi o convite do evento deste ano... voltei no tempo... Há quase 1 ano atrás lá era eu... cheia de sonhos, desejos.. borboletas voando desesperadamente no estômago! Como é gratificante este trabalho voluntário! Este ano, confirmei minha presença. Estarei lá compartilhando a alegria dos novos contadores. E para relembrar esta etapa, o que eu escrevi no Caminhando. Veja aqui como foi a minha formatura.

Você já viu aqui no Caminhando a nova corrente do bem, não viu? Aline, Lênia e eu nos juntamos, mais uma vez, para fazer o bem aqueles que mais precisam. Uma associação que cuida de crianças pede nossa ajuda com leite. É simples de doar. É  fácil (você pode pedir pela internet mesmo) e garanto, deixará você muto feliz. Ajuda a quem precisa é muito bom! Quer saber como? Acessa aqui.

E para colorir este mês de festa. Já observou que temos algumas mudanças no visual do blog? Ah-ra! Peguei você! Sim, tem sim!

Teremos nosso Boletim Informativo. Assine para receber diretamente no seu email. Assim, você  perderá nenhuma atualização! Coisa boa, não é? Ele esta no lado superior direito. É só de cadastrar com email e plim. Já está feito! No próximo boletim, você receberá as novidades fácil fácil.

E para finalizar, por hoje, vamos entrar no clima natalino?  Uma linda música para você! Não achou? Ela está acima do Boletim. Sobe a página, liga a caixinha e aperta o play!

E aí, gostou de tantas novidades? Escreve aqui. Estou esperando seus comentários!

Até a próxima!
Elaine Cunha


7 comentários:

  1. Olá,Elaine.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, principalmente a música que nos leva a refletir sobre nossas vidas.
    Beijos saudosos.
    Ho ho ho ho

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades, principalmente a música que nos leva a refletir sobre a nossa vida.
    Beijos saudosos.
    Ho! Ho! Ho! Feliz Natal

    ResponderExcluir
  4. Olá, Zilda!

    Seja bem vinda ao Caminhando e Contando. Obrigada pelo seu carinho.

    Agradeço por seguir por aqui. Pode deixar que passarei pelo seu espaço!
    Abraços, Elaine

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine,
    Adorei todas as novidades que li aqui. Adorei seu comentario carinhoso. Meu e-mail é kita_mferreira@yahoo.com.br
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! que legal! uma contadora de histórias! Adorei seu blog e muito obrigado pela visita! Ah! sua página é tão interessante!
    Sabe de uma coisa, inspirado pelo seu trabalho vou te declamar um poema-contado. Era uma vez um professor metido a poeta que decidiu escrever pra menino, escrever pra menina, escrever para toda criança meio maluquete. Não satisfeito o professor juntou tudo isso e publicou na INTERNET. E, desde de então, a cada segundo que passa ele faz novos amigos e amigas. O último deles foi Caminhando e contando para todo mundo sua nova amizade, que sem vaidade guardou um verso infantil dentro do coração!

    Espero que tenha gostado!
    Parabéns pelo trabalho, já estou te seguindo! Abraços!

    Atenciosamente:

    Grazy Gomes

    http://versoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Grazy!
    Que lindo recado vc me deixou!

    Obrigada pelo carinho. Já inclui seu espaço no blogs que visito.

    Como é bom conhecer pessoas novas neste mundão que é a net, não é?

    Volte mais vezes por aqui também.
    Bons sonhos!
    Abraços fraternos, Elaine

    ResponderExcluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha