sexta-feira, setembro 17

Hoje é dia de AGRADECER!

Foto: www.google.com

Hoje é dia de AGRADECER!

Agradeço a Deus por ter me dado a vida. Porque sem Ele nada é possível.
Agradeço a minha querida tutora Suzana que me acolheu de braços abertos, ajudando-me, incentivando-me, esclarecendo minhas dúvidas, pela amizade e paciência e, principalmente, encorajando-me sempre.

Agradeço também a contadora Albertina que, junto com minha tutora, fez meu treinamento acontecer em tempo recorde. Obrigada pelo carinho e por permitir que eu ouvisse suas histórias.

Agradeço as contadoras Dirce, Sueli e Wal que me permitiram acompanhar as suas contações, ajudando, assim, minha formação.

Agradeço ao meu marido Ivan que esteve comigo sempre em todos os momentos de minha vida. Que acordou cedo para me levar as palestras; que ouviu meus relatos de:cursos, oficinas e palestras...  Vibrou comigo a cada encontro, cada história contada, a cada momento vivenciado e compartilhado.

Agradeço aos meus pais, ElianEnio,  que mesmo longe físicamente, estão presente nesta etapa de minha vida. Por ficarem até tarde ouvindo pacientemente tudo com muito orgulho. Pelo apoio incondicional; de serem meus primeiros leitores, a cada post publicado.

Agradeço as amigas Lidiane e Lênia, que ajudaram a nascer e se desenvolver este blog. Afinal, Caminhando e Contando é o primeiro blog da minha vida!

Agradeço a você que esteve aqui a cada post publicado. Visitando, conversando e compartilhando comigo suas experiências.  

Agradeço, ainda, aos contadores que encontrei no meu caminho, que ajudaram a montar minha sacola literária e meu repertório.

Um agradecimento especial às crianças do Cotoxó que me permitiram entrar no mundo da contação, no mundo do faz de conta e se encantaram comigo. Sem elas, nada disso teria acontecido.

Muito obrigada a todos vocês!

Elaine Cunha

5 comentários:

  1. Parabéns pelo objetivo alcançado. Que Deus te abençoe sempre. Amo você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Laine!
    Muito obrigada a você por me fazer sentir tão importante. :)

    Pode contar comigo! No que eu puder ajudar quanto a orientações de quem está na blogosfera há um pouquinho a mais de tempo, estamos aí! :)

    Já não passei aqui há mais tempo porque estou toda enrolada com o Bicha Fêmea, menina. Ele está fora do ar. Mas esse post seu adoçou o meu dia. :D

    Beijos e, oh: continua firme e forte!

    Lidi

    ResponderExcluir
  3. Elaine,

    fiquei sabendo do seu blog no Conversa Viva. Sou como você, aspirante a contadora de história do Viva e também estou "encantada" ou "enfeitiçada" com o trabalho voluntário.
    Seu blog está ótimo!Continue escrevendo...........
    Parabéns!!!
    Cristiana

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cristiana!

    Seja muito bem-vinda ao blog. Aqui é um espaço para aprendermos sempre.
    Obrigada pela visita. Volte mais vezes!
    Abraços
    Elaine

    ResponderExcluir
  5. Lidi,

    eu sei que posso contar com você lindona.

    Obrigada mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha