sexta-feira, setembro 10

Ganhei um Yorkshire em miniatura!

Semana passada, Mary, uma amiga especial que mora muito longe de mim, deixou-me super curiosa. Falou-me que tinha um presentinho para mim que, quando viu, sabia que era a minha cara. Curiosa ao extremo, tentei que ela me falasse o que seria mas, sem sucesso... tive que esperar até receber em minha casa.

Hoje no comecinho da noite, recebi a encomenda. Embalada com muito cuidado. Uma caixinha dentro de uma caixa cheia de isopor e plástico bolha. Achei que fosse algo de vidro. Que surpresa ao abrir. Um pingente de yorkshire! Nem preciso dizer que amei, não é? 

Tenho um casal de Yorkshires, Angel (fêmea) e Pixel (macho) que os chamo de meus filhotes, meus meninos.  Sou tão apaixonada pelos meus filhotes que ganhei um para andar comigo sempre. Que presente lindo! 



Um close


Sabe o que eu me lembrei? De um livro que li e fala do amor de uma família por um animal. O Vira-lata, do Stephen Michael King. O livro  remete aos sentimentos de solidariedade, compaixão e de amor que as pessoas deveriam ter para com os indivíduos, como também, com os animais. 

É com amor pelo animal, em especial aos meus filhotes, que deixo a dica deste livro.

É com o amor aos meus filhotes que agradeço a você Mary, pelo lindo presente.

Muito obrigada!
Beijos de felicidade pra ti

Elaine Cunha

4 comentários:

  1. Ô amiga, agora você me deixou emocionada. Quando vi essa coisinha mimosa, eu disse pra mim mesma: é da Laine! Você sabe que está em meu coração e sou muito feliz em tê-la como amiga. É uma lembrancinha com muito carinho para ti. Que bom que gostou!!! Tô feliz! Seja sempre muito feliz e alto astral!
    Beijinhos mil!
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Mary!
    Você que me deixou emocionada e muito feliz.

    "Quem tem amigo tem um tesouro." Não é assim que esta lá no livro maior? Eu creio e só tenho que agradecer.

    Obrigada amiga!

    ResponderExcluir
  3. Eita, Laine!
    Não tem presente melhor pra tu... ehehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Um mimo! Imagino sua felicidade ao receber! ;)

    ResponderExcluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha